segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Taquariense morre em confronto com Força Tática em Rondonópolis

Fonte: AgoraMT Foto: Vanderlei Cordoval/AgoraMT

Um homem morreu no início da tarde desta segunda-feira (23) na Vila Planalto, em Rondonópolis-MT, após entrar em confronto com a equipe de Força Tática da Polícia Militar. Ele seria um dos líderes de uma facção criminosa, atuante em Mato Grosso.

Conforme informações do capitão da PM, João Melo, a ForçaTática, por meio das Agências de Inteligência, recebeu a informação que um criminoso armado estaria em uma casa no Jardim Planalto. Quando os militares foram checar a situação, foram “recebidos” a bala pelo homem, que morreu durante ose divertir.

Ainda de acordo com a PM, o criminoso seria um dos líderes de uma facção criminoso e estava com uma tornozeleira eletrônica do Sistema Prisional.

A equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel deUrgência (Samu) chegou a ser chamada, mas o homem morreu no local do confronto. 

Polícia Civil e Politec foram acionadas e agora acompanham o caso.

Nota da Redação.

Segundo o portal de notícias, o Estadão MT, o homem foi identificado pelo seu apelido, “Morcego”. 

Jhonatan, viveu sua infância em Alto Taquari, e independente das suas escolhas, recebi a notícia com tristeza.  Aos amigos e familiares, meus sinceros sentimentos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.