;

Especiais

Operação conjunta apreende 422,5 quilos de pasta base de cocaína em Alto Garças

Fonte: PMT Foto:PMMT

 

Uma operação integrada entre policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope-MT), Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT) e Comando de Operações de Divisas de Goiás (COD-GO), apreendeu, na noite desta quinta-feira (21.11), 422,55 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína e prendeu um homem, de 44 anos, por tráfico de drogas, em Alto Garças (360 km de Cuiabá). O prejuízo ao crime nesta ação é de R$ 8,7 milhões.

Os policiais militares de Mato Grosso, com apoio das equipes de Goiás, receberam informações sobre um motorista de um caminhão modelo Mercedes-Benz que estaria saindo de MT com destino ao Estado vizinho com grande carregamento de entorpecentes. 

Após a denúncia, os agentes militares realizaram uma força-tarefa com objetivo de interceptar o veículo, sendo localizado imediatamente. Durante abordagem e busca veicular, as equipes flagraram 409 tabletes de cocaína, escondidos em um compartimento falso do caminhão, pesando aproximadamente 422,55 quilos.

Diante do flagrante, o suspeito, o caminhão e todo ilícito foram conduzidos à sede da Polícia Federal para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.