;

Especiais

Polícia Civil prende homem que forçava esposa a manter relações sexuais com terceiros

Fonte: PCJMT  Foto: Reprodução PCJMT

Um homem teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (14.10), por suspeita de forçar a própria esposa a manter relações sexuais com terceiros.

O investigado, de 50 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de estupro, após minuciosa investigação conduzida pela Delegacia de Nortelândia.

As investigações iniciaram depois que a vítima procurou a polícia para denunciar o companheiro. O suspeito já havia sido indiciado por crime semelhante anteriormente, em abril deste ano, quando coagiu uma ex-namorada a praticar atos sexuais com outra pessoa.

Diante das evidências, o delegado de Nortelândia, Hugo Abdon, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça. A prisão do suspeito foi realizada na segunda-feira (14), após ele ser localizado no município de Santo Afonso.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.

“Com a prisão do investigado, a Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate à violência sexual e o apoio às vítimas, assegurando que todas as denúncias são investigadas e que os responsáveis respondam pelos atos praticados”, disse o delegado.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.