terça-feira, 1 de outubro de 2024

Motorista morre em acidente e irmão da vítima mata sobreviventes a tiros em MT

 

Fonte: G1MT Foto: Reprodução

Um homem é procurado pela polícia suspeito de matar dois sobreviventes de um acidente entre um carro e uma caminhonete, em Nobres, a 154 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (30). O motorista do carro, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, irmão do suspeito, morreu no acidente. Segundo a polícia, as outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo foram mortas a tiros.



Ao g1, o delegado Rogério Gomes Rocha explicou que informações preliminares indicam que o carro conduzido por Oesdras invadiu a mão contrária e bateu na caminhonete. O motorista da caminhonete foi encaminhado ao hospital em estado grave.

“Tudo indica que o carro conduzido pelo Oesdras saiu da mão que ele conduzia e se chocou com a caminhonete. Não se sabe o motivo, se era uma ultrapassagem ou uma avaliação equivocada do condutor, mas foi uma batida muito forte”, explicou.

O delegado informou ainda que Oesdras é conhecido pela polícia por envolvimento com facção criminosa, tráfico de drogas e homicídios.

O suspeito de matar os dois ocupantes do carro foi perseguido pela Polícia MIlitar, mas conseguiu fugir e segue sendo procurado. A Polícia Civil investiga o caso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.