A Procura Por Satisfação
Meditação: Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz?… (Isaías 55:2)
Pensamento: Em cada coração existe um anseio que só Jesus pode satisfazer.
Leitura: Isaías 55:1-6.
Mensagem:
A Procura Por Satisfação
Quando se trata de quebra-cabeças, sabemos que para termos um bom resultado todas as peças são igualmente necessárias. A vida, em muitos aspectos, é bem assim. Passamos os nossos dias tentando organizá-la, na esperança de formar um todo, juntando todas as peças espalhadas.
Às vezes, temos a impressão de que falta uma peça. Talvez estejamos procurando as peças erradas para o quebra-cabeças. Embora saibamos que a vida sem Deus como seu centro perdeu a sua peça mais importante, será que vivemos como se Ele não fosse particularmente relevante? E apesar de frequentarmos a igreja regularmente, será que Ele é a motivação da nossa vida? Algumas vezes nos acostumamos ao sentimento de estar longe de Deus e torna-se mais fácil pecar e confundir a percepção de que algo importante está faltando.
Não importa quanto possamos nos desgarrar de Deus, Ele nos quer perto dele. Ele disse ao Seu povo por meio do profeta Isaías: “Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz? Ouvi-me atentamente, comei o que é bom, e vos deleitareis com finos manjares” (Isaías 55:2).
Se algo estiver faltando em sua vida, lembre-se de que Deus é o único que pode satisfazê-lo total e abundantemente. Permita que Ele conclua o quebra-cabeças de sua vida.
SOMENTE DEUS PREENCHE O VAZIO QUE EXISTE EM NOSSO CORAÇÃO, E ELE O FAZ DE MANEIRA QUE NEM CONSEGUIMOS MENSURAR.
FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.