;

Especiais

Segunda Chance

 

Meditação: …as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. (Lamentações 3:22,23)

 

Pensamento: Nosso Deus é um Deus que oferece a segunda chance.

 

Leitura: Lamentações 3:22,23.

 

Mensagem:

Segunda Chance

 

Em 15 de janeiro de 2009, as 155 pessoas do voo 1549 da US Airways pensaram que iam morrer. Durante a decolagem da cidade de Nova Iorque, o avião em que estavam colidiu com um bando de gansos, incapacitando os dois motores. Deslizando sem a energia dos motores, o piloto manobrou sobre uma área densamente povoada, e anunciou “Preparem-se para o impacto”. Menos de 90 segundos depois o avião avariado fez uma aterrisagem nas águas frias do rio Hudson, e os barcos e balsas chegaram rapidamente para resgatar os passageiros e a tripulação, e todos sobreviveram. O povo chamou esse acontecimento de “milagre no rio Hudson” e elogiaram o piloto e a tripulação. Um passageiro agradecido disse simplesmente: “Temos uma segunda chance na vida”.

Em tempos de crise percebemos a importância de cada hora. Em nossa vida rotineira, no entanto, esquecemos, muitas vezes, de que cada dia é uma segunda chance. “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nEle” (Lamentações 3:22-24).

Podemos decidir viver com gratidão pela misericórdia e graça de Deus, com confiança em Seu cuidado fiel, e com esperança porque Ele está para sempre conosco. Hoje, Deus nos oferece uma segunda chance na vida. Vamos aproveitá-la!

COM CADA NOVO DIA, DEUS SEMPRE NOS OFERECE UMA NOVA OPORTUNIDADE.

 

FONTE:

David C. McCasland

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.