;

Especiais

Nossos Dias – Suas Mãos

Meditação: …tu és o meu Deus. Nas tuas mãos, estão os meus dias… (Salmo 31:14,15)

Pensamento: Nossos dias estão nas mãos de Deus; nossa alma está sob o Seu cuidado.

 

Leitura: Salmo 31:1-16.

 

Mensagem:

Nossos Dias – Suas Mãos

 

Em sua mensagem para uma turma de formandos, o paraninfo da turma os encorajou com as seguintes palavras: “Seus dias estão nas mãos de Deus”. Nossa família ouviu esta verdade e achou apropriada para os graduandos, entre os quais estava nossa filha Julie.

Não tínhamos qualquer ideia de que em cinco dias nossa filha Melissa, de 17 anos, seria promovida ao céu, após um acidente de carro, e que seríamos deixados, para lembrar daquele pensamento do Salmo 31:15, com um novo significado.

Com o passar dos anos, penosamente, nos demos conta de que Deus, em Seus misteriosos caminhos, planejou uma vida curta para alguns cristãos. Lembro=me de uma jovem cristã, que tinha um sorriso para todos. Ela machucou o seu dedo, e uma semana depois estava morta por causa de uma violenta infecção. Ou a jovem cristã que morreu jogando softball, quando uma bola a acertou no pescoço. Ou o adolescente que amava a Jesus e as pescarias – e morreu quando um carro bateu nele enquanto andava em sua bicicleta, voltando de uma pescaria. Melissa, Heather, Maggie e Tomás. Em suas vidas tão breves, eles criaram um legado de fé em Jesus e amor pelos outros. Quando seu tempo de partir chegou, estavam prontos.

“Confio em ti”, disse o salmista, reconhecendo que a sua vida estava nas mãos de Deus, somente (Salmo 31:14,15). Você confia em Deus e em Seus planos para você?

O SENHOR TEM O CONTROLE DOS CÉUS E DA TERRA EM SUAS MÃOS. TODOS OS ACONTECIMENTOS ESTÃO SOB O SEU COMANDO.

 

FONTE:

J. David Branon

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.