Polícia Civil desmascara falsa psicóloga em Alto Taquari
Foto: Reprodução PJC |
Após denúncia anônima e instaurado o procedimento para investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e desmascarar uma mulher que estava se passando por psicóloga em Alto Taquari. As provas obtidas durante as investigações foram encaminhadas nesta quarta-feira (31), para o Ministério Público para oferecimento da denúncia.
Ainda segundo informações, A.K.S, 33 anos, tentou se registar junto ao Conselho Regional de Psicologia apresentando um diploma falso. Mesmo sem as devidas qualificações e sem registro, a mulher atendia dois pacientes na cidade. Se recebida a denúncia, a falsa profissional responderá pela prática do crime de uso de documento público falso, com pena de 2 a 6 anos de reclusão, e pela contravenção penal de exercício irregular de profissão, com pena de 15 dias a 3 meses de prisão.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.