Mulher usará tornozeleira por ameaçar expor amantes em redes sociais
Fonte: Migalhas Foto: (Imagem: Freepik) |
Mulher acusada de extorsão por ameaçar expor amantes nas
redes sociais deverá usar tornozeleira eletrônica como medida cautelar após sua
soltura. A decisão foi tomada pelo juiz de Direito Gilberto de Medeiros
Rodrigues, da 5ª vara Mista de Bayeux/PB, durante audiência de custódia
realizada após a prisão em flagrante da suspeita.
Segundo a Polícia Civil, a mulher é investigada por ameaçar publicar nas redes sociais cenas de relações extraconjugais com supostos amantes, caso as vítimas não lhe pagassem a quantia de R$ 10 mil.
De acordo com o tribunal, não é a primeira vez que a acusada enfrenta a Justiça pelo mesmo crime. Ela já havia sido presa em 2023 por cometer extorsão em situação idêntica, com um homem casado com quem mantinha relações.O uso da tornozeleira eletrônica foi determinado como forma de monitoramento e prevenção de novos delitos, garantindo que a acusada seja localizada e monitorada pelas autoridades durante o período de investigação.
A medida foi tomada após o juiz ouvir o representante do Ministério Público, que também participou da audiência de custódia.
O tribunal não divulgou o número do processo.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.