Bebê de 7 meses morre após ser abusado e agredido pelo pai em MT
Fonte: G1MT Foto: Freepik |
Um bebê de sete meses morreu após sofrer abuso sexual e ser
jogado em uma superfície de madeira quatro vezes, pelo próprio pai, em
Canarana, a 823 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (10). O homem, de 20 anos,
confessou o crime à polícia.
Segundo a Polícia Civil, a criança deu entrada no hospital do município já sem vida. Durante atendimento, a equipe médica constatou que o bebê apresentava hematomas nos lábios e na região genital, indicando os abusos.
O pai da criança relatou que após o estupro, deixou o filho em cima da cama. Em seguida, retornou ao quarto onde ele estava, ergueu o bebê em uma altura de 1,5 metro e o soltou em cima de uma base de madeira.Ele afirmou que repetiu a ação quatro vezes, quando notou
que a criança parou de chorar e começou a ficar roxa. Neste momento, o homem
levou a vítima para o hospital, onde disse que o bebê havia engasgado em casa.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações seguem em andamento para entender a motivação por trás do crime.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.