Jovem monitorada por tornozeleira eletrônica é executada em Alto Araguaia
Fonte: RDNews Foto: Reprodução |
Segundo o portal de notícias RDNews, uma jovem de 18 anos, identificada como Emilly Ketllen Candido Santos, morreu alvejada por disparos de arma de fogo no rosto, peito e ombro, na tarde deste sábado (08), em Alto Araguaia (a 421km de Cuiabá).
Narra o boletim de ocorrência que um grupo de pessoas estariam bebendo próximo ao Córrego Boiadeiro, quando o suspeito chegou vestindo um capuz e atirou contra a vítima. A jovem era monitorada por tornozeleira eletrônica.
Emilly foi acertada a queima-roupa e morreu ainda no local. Questionadas, as testemunhas não conseguiram identificar o suspeito.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.