;

Especiais

Condenado a 25 anos por estupro da enteada é preso pela Polícia Civil

Fonte: PJC Foto: PJCMT

Policiais civis de Alto Araguaia prenderam nesta quinta-feira (13.06) um homem condenado a mais de 25 anos de prisão, em regime fechado, pelo estupro de uma criança no município. O crime ocorreu em 2017.

Após julgamento e sentença, o mandado de prisão foi expedido na semana passada pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Alto Araguaia contra o condenado de 71 anos.

Conforme a investigação realizada, o condenado praticou violência sexual contra a enteada, pelo período de cinco anos. O fato foi comunicado à Polícia Civil quando a vítima tinha 14 anos. Após investigação, ele foi indiciado por estupro de vulnerável.

O autor do crime foi encaminhado nesta quinta-feira para a cadeia pública local, onde iniciará o cumprimento da pena de mais de 25 anos e cinco meses.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.