;

Especiais

Celine Dion fala sobre luta contra rara doença em trailer emocionante de “Eu Sou: Celine Dion”

Fonte: TV Cultura Foto: Divulgação 

Prime Video divulgou o trailer oficial de “Eu Sou: Celine Dion”. O documentário da cineasta Irene Taylor, vencedora dos prêmios Emmy Oscar, chega ao catálogo do streaming em 25 de junho.

A produção oferece ao público uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da artista contra uma doença que altera sua vida. Em busca de servir como uma carta de amor aos fãs, destaca a música que guiou a vida da cantora, ao mesmo tempo em que mostra a resiliência do espírito humano.

Conhecida por músicas como “It's All Coming Back to Me Now”, “The Power Of Love” e “I'm Alive”, Céline Dion sofre de uma condição neurológica conhecida como Síndrome da Pessoa Rígida. O transtorno é classificado como uma doença rara que afeta o sistema nervoso central e provoca espasmos musculares.

A canadense revelou publicamente que vivia com a condição de saúde em dezembro de 2022, quando precisou cancelar oito shows. “I Am: Céline Dion” foi produzido por Irene Taylor, Stacy Lorts e Julie Begey Seureau para a Vermilion Films e Tom Mackay para a Sony Music Vision.

Dave Platel e Denis Savage atuam como produtores executivos da Les Productions Feeling, com Shane Carter, da Sony Music Entertainment Canada, e Krista Wegener, da Sony Music Vision. A venda foi negociada pela Sony Music Vision.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.