;

Especiais

Jovem atleta jamaicano bate recorde de Bolt que durava desde 2002

Fonte: Tv Cultura Foto: Reprodução/Twitter @the_tech_writer

O jovem Nickecoy Bramwell, de 16 anos, quebrou um recorde de Usain Bolt que durava desde 2002. Ele alcançou 47,26 segundos na prova sub-17 dos 400 metros nos Jogos Carifta.

O recorde anterior foi marcado por Bolt em 2002, com 47,33 segundos. Os Jogos Carifta são uma competição anual de atletismo disputada por países do Caribe nas categorias sub-17 e sub-20.

“Desejo conseguir coisas melhores. Sabia que havia batido o recorde. Estou em boas condições, estou me recuperando de lesão e espero fazer grandes coisas durante o resto da temporada”, disse Bramwell após a prova.

Nickecoy Bramwell já chamou a atenção em outras competições este ano. Na prova dos 100m e 200m o jovem conseguiu, respectivamente, 10,94 segundos e 21,45 segundos.

 





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.