;

Especiais

Alcançando Almas

Meditação: … haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende… (Lucas 15: 7)

Pensamento: Por ter sido resgatado, você desejará resgatar outros.

 

Leitura: Lucas 15:1-7.

 

Mensagem:

Alcançando Almas

 

Recentemente, Marta e eu viajamos a algumas metrópoles em vários países. Sentimos um grande impacto ao ver como nosso mundo está perdido e lamentamos a respeito dos milhões que nunca escutam a mensagem da graça salvadora de Jesus. A ideia de alcançar o nosso mundo para Cristo pareceu esmagadora.

Lembrei-me então da história do menino que andava por uma praia. Encontrando centenas de estrelas-do-mar que morriam sob o forte calor do sol, ele começou a devolvê-las ao mar. Alguém que passava perguntou: “O que você está fazendo?”. “Salvando-as”, o menino respondeu. “Esqueça isso”, o homem disse. “Você não vai conseguir salvar todas essas estrelas-do-mar”. “Certo”, respondeu o menino, “mas faz grande diferença para cada uma que eu salvo”.

Gosto muito da perspectiva desse garoto. Quando a onda do pecado nos atirou na praia para morrermos, Deus enviou o Seu Filho para andar pela praia e salvar a todos os que se arrependessem. E, como Jesus disse aos Seus ouvintes em Lucas 15, cada vez que alguém é resgatado, há festa no céu. “Digo-vos que, assim haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que noventa e nove juntos que não necessitam de arrependimento” (Lucas 15:7).

O céu já se alegrou por sua salvação? Se a resposta for sim, junte-se ao grupo daqueles que alcançam outras lamas perdidas com a graça salvadora de Jesus.

O AMOR DE DEUS NOS DISPENSOU A DOR PARA VENCER A MORTE. ELE ENVIOU O SEU ÚNICO FILHO PARA MORRER E RESGATAR-NOS DE NOSSO PECADO.

 

FONTE:

Joseph M. Stowell

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.