Após ser preso por importunação sexual, homem é solto depois de pagar R$ 3 mil de fiança
Foto Ilustrativa iStock |
Um homem, de 33 anos, morador de Santa Rita do Araguaia-Go, foi preso nesta segunda-feira (20), suspeito de cometer crime de importunação sexual contra uma mulher em Alto Taquari. O fato teria ocorrido no local de trabalho da vítima.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a equipe foi acionada pelo patrão da mulher.
Segundo narrado pela vítima, “ o suspeito chamou-a para conversar, sendo que ela estava limpando o banheiro do estacionamento, quando o suspeito adentrou ao banheiro e pediu um abraço puxando-a em favor de seu corpo, pegando a mão direita da vítima e direcionando ao seu membro genital, dando um beijo no pescoço da vítima, segundamente apertando suas nadegas”.
Ainda conforme apurado, a prisão do suspeito foi rápida pelo fato de ser prestador de serviços de um empresa de maquininhas de cartões.
Após ser ouvido, pagou a fiança no valor de R$ 3 mil reais de fiança e responderá o processo em liberdade.
O crime esta tipificado no artigo 151-A do Código Penal ( CP ) com a pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.
O outro lado
Entramos em contato com a defesa do suspeito e segundo seu advogado, seu cliente não falará sobre o assunto neste momento.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.