Policial militar é morto a tiros após sair para fazer caminhada em MT
Fonte:G1 Foto: Reprodução |
O sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva foi
morto a tiros após sair para fazer caminhada na tarde desta segunda-feira (22),
em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ele foi
identificado como Djalma Aparecido da Silva. O suspeito não foi localizado.
A polícia informou que o crime ocorreu em frente ao ginásio de esportes do município. O policial estava de folga, caminhando no local, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu e não foi encontrado.
De acordo com a polícia, o carro usado no crime foi abandonado e estava em chamas.O policial havia sido transferido recentemente para Alto
Taquari, a 509 km de Cuiabá, mas ainda era lotado em Alto Garças.
Segundo a Polícia Civil, em junho do ano passado, ele se envolveu em uma ocorrência que terminou na morte de um membro de uma facção criminosa.
A polícia não sabe se a morte do policial tem haver com o crime do ano passado. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.
Uma equipe de Rondonópolis (MT) está no município dando apoio para encontrar o suspeito envolvido no crime.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.