Mulher é presa no MS após filha de dois meses morrer de fome
Uma mulher foi presa, na segunda-feira (8), depois de a
filha de apenas dois meses morrer de fome em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso
do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 34 anos, causou a morte da
criança por não a alimentar corretamente.
Segundo o Extra, a polícia teve conhecimento do caso depois de ser notificada pelo hospital da cidade de que uma bebê, de apenas dois meses, tinha morrido. "Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou a investigação e verificou que a criança tinha morrido por desidratação e desnutrição".
A mulher foi localizada e presa na própria casa e o corpo da menina encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde vai ser analisado.
A criança foi registrada sem o nome do pai e a mãe disse que o progenitor tinha pedido um teste de DNA para verificar a paternidade. A polícia referiu que o homem vai ser " identificado e ouvido durante as investigações".
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.