Homem 'ressuscita' a caminho do crematório após carro passar por buraco
Fonte: Noticia ao Minuto Foto: © Reuters |
Um homem que tinha sido declarado morto pelos médicos de um
hospital de Karnal, na Índia, 'ressuscitou' a caminho do crematório, depois de
o carro funerário em que era transportado ter passado por cima de um enorme
buraco.
De acordo com a NDTV, o movimento brusco do veículo mudou o destino de Darshan Singh Brar, de 80 anos, uma vez que ele começou a se mexer após o estrondo.
O neto, que acompanhava o avô à sua última morada, reparou que ele estava mexendo uma das mãos e falando algo. Ao perceber que o idoso tinha batimento cardíaco, pediu ao motorista do carro funerário para se dirigir ao hospital mais próximo, o que foi imediatamente feito.Quando o homem deu entrada no hospital, os médicos nem queriam acreditar. O paciente estava em estado grave, mas vivo.
A família descreve agora o incidente como um milagre e mantém a esperança na recuperação do idoso.
À NDTV o neto do idoso, Balwan Singh, contou que o avô foi levado por um primo ao hospital depois de ter-se sentido mal. Após quatro dias ligado ao ventilador, o idoso foi declarado morto na quinta-feira, 11 de janeiro, algo que viria a mudar poucas horas depois.
De acordo com a imprensa internacional, apesar de continuar em estado crítico, Darshan Singh Brar continua vivo.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.