Gladiador 2: Ridley Scott retoma gravações na próxima semana e dá detalhes sobre a história do novo filme
Fonte: Tv cultura Foto: Reprodução/Divulgação |
Foram retomadas em dezembro após o fim da greve dos atores
de Hollywood, a sequência de “Gladiador”. As informações, publicadas pela
Variety, ainda destacam que o aguardado longa chegará aos cinemas no dia 22 de
novembro de 2024.
O último filme de Ridley Scott, “Napoleão”, estreou na semana passada e segue liderando na bilheteria brasileira. Em entrevista à New Yorker, Scott disse que passou a greve editando 90 minutos de filmagem de “Gladiador 2”.
A sequência será estrelada por Paul Mescal (Aftersun), Denzel Washington e Pedro Pascal. Connie Nielsen e Derek Jacobi, que apareceram no original, reprisam seus papéis. Russell Crowe, protagonista da primeira produção, não deverá voltar para produção.“Gladiador” foi lançado no ano 2000 e se tornou uma das principais produções cinematográficas com base em eventos históricos. O filme rendeu estatuetas em importantes prêmios internacionais. No Oscar foram 11 indicações, garantindo a vitória em cinco categorias: melhor filme, melhor ator, melhor figurino, melhores efeitos especiais e melhor som.
Qual deverá ser a história da sequência?
A trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do
primeiro filme, focando em Lucius (Paul Mescal), filho de Lucilla (Connie
Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).
Em entrevista ao RottenTomatoes, Scott comentou sobre o que esperar do enredo da nova produção: "Ele estava no deserto. Ele perdeu a conexão com sua mãe. Sua mãe perdeu contato com ele. Ela não sabe onde ele está. Ela acha que ele pode estar morto”, afirmou o diretor.
Ainda segundo a New Yorker, o diretor teria afirmado que
haverá uma cena em que “o herói luta contra um bando de babuínos”.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.