;

Especiais

Jimmy Kimmel retorna como apresentador do Oscar em 2024

Fonte: CNN Brasil Foto: Reuters/Carlos Barria

 

Jimmy Kimmel foi anunciado como apresentador da cerimônia do Oscar pela quarta vez. O comediante de 56 anos, que já comandou a premiação em 2017, 2018 e no início deste ano, está empolgado para assumir as rédeas do 96° evento anual, marcado para o próximo dia 10 de março.

“Sempre sonhei em receber o Oscar exatamente quatro vezes”, brincou o apresentador ao confirmar a notícia.

Além disso, Molly McNearney, esposa de Kimmel e uma das redatoras de seu programa de entrevistas, Jimmy Kimmel Live, vai desempenhar o papel de produtora executiva na transmissão.

“Estou especialmente honrada por fazer parte da equipe do Oscar neste ano, quando estamos todos ansiosos para retornar ao trabalho”, declarou Molly.

Agradecimento e elogios ao casal

Os organizadores do Oscar expressaram entusiasmo por ter Jimmy no comando da noite mais importante do cinema, que terá a sua cerimônia realizada no Dolby Theatre, em Los Angeles.

“Estamos entusiasmados com o retorno de Jimmy como apresentador e com o retorno de Molly como produtora executiva do Oscar. Eles compartilham nosso amor pelo cinema e nosso compromisso em produzir um programa dinâmico e divertido para nosso público global. Estamos profundamente gratos a Jimmy, Molly e suas equipes por sua incrível criatividade e parceria e por embarcarem nessa jornada conosco novamente”, disseram o CEO, Bill Kramer, e a presidente da Academia, Janet Yang.

Raj Kapoor e Katy Mullan também atuarão como produtores executivos da cerimônia e disseram que estão lisonjeados por trabalhar com o casal.

“Jimmy se consolidou como um dos maiores apresentadores do Oscar de todos os tempos com sua mistura perfeita de humanidade e humor, e Molly é uma das melhores produtoras de TV ao vivo do mercado. Estamos imensamente satisfeitos por trabalhar com eles e suas equipes no programa”, afirmaram.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.