Estes são os signos mais modestos (e conservadores) do zodíaco
Fonte: Noticias ao Minuto Foto: © Shutterstock |
Nunca festeja (publicamente) quando cumpre algum objetivo
profissional ou pessoal? Tem uma forma muito conservadora e prática de abordar
o quotidiano? Consulte esta lista do Astrotalk e tente encontrar o seu signo
entre os mais modestos e conservadores.
1- Touro (21 de abril a 20 de maio)
Têm uma determinação inabalável e natureza firme. Tendem a ser mais conservadores na forma como abordam a vida, ou seja, valorizam a estabilidade e a segurança acima de tudo. Normalmente "são considerados os mais calmos e controlados nos seus círculos sociais".
2- Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Normalmente, a atenção meticulosa aos pormenores, assim como o comportamento reservado, distinguem os nativos deste signo dos restantes. Além disso, "são muito práticos e analíticos" e não apreciam, especialmente, "as luzes da ribalta". "Preferem trabalhar nos bastidores e contribuir discretamente para o sucesso dos seus projetos."
3- Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Já as pessoas deste signo são conhecidas pela sua abordagem mais disciplinada e conservadora. "Estabelecem objetivos ambiciosos e trabalham diligentemente para os alcançar." Nunca festejam publicamente os seus feitos. Preferem deixar que "o seu trabalho árduo e sucesso falem por si".
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.