;

Especiais

Mulher volta a casa após férias e descobre que foi demolida por engano

Fonte: Notícias ao Minuto  Foto: Reuters


Uma mulher de Atlanta, nos Estados Unidos, voltou para casa após um período de férias e deparou-se com a sua casa demolida por engano.

Em entrevista, no sábado, à Associated Press, Susan Hodgson revelou que encontrou uma pilha de entulho no lugar do que costumava ser a sua propriedade familiar de longa data quando regressou de férias, no mês passado.

"Estou furiosa. Estou sempre a acordar e a pensar: 'Será que isto é uma brincadeira ou quê? Estou em choque'", descreveu a mulher.

Segundo Hodgson, uma vizinha ligou-lhe enquanto estava fora perguntando se tinha contratado alguém para demolir a casa vazia. "Eu disse que não e ela respondeu: 'Bem, há aqui alguém que acabou de demolir a casa toda e deitou tudo abaixo'", recordou.

Quando a vizinha confrontou as pessoas que tinham demolido a casa, os trabalhadores tornaram-se desagradáveis. "Um mandou-a calar a boca e meter-se na vida dela", contou Hodgson.

Após saber do incidente, a mulher enviou um membro da família para ver o que se estava a passa e pediu aos trabalhadores a licença para a demolição. Quando um responsável no local verificou a licença, admitiu que estava no endereço errado, afirmou a mulher.

"A casa está fechada com tábuas há cerca de 15 anos e nós mantemo-la fechada, coberta, a grama é cortada e o quintal está limpo. Os impostos são pagos e está tudo em dia", salientou a proprietária da casa, dando conta ainda que apresentou queixa na polícia e falou com advogados.

Ainda em processo de "descobrir o que fazer", Hodgson salientou, no entanto, que "continua a pressionar em diferentes direções para ver se algo vai acontecer".

Até hoje, a empresa responsável, com sede em Atlanta, 'You Call It We Haul It', ainda não a contactou.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.