sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Alta Tecnologia

Meditação: …temos recebido […] o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente. (1 Coríntios 2:12)

 

Pensamento: A Bíblia pode ser antiga, mas as suas verdades são sempre atuais.

 

Leitura: 1 Coríntios 2:6-16.

 

Mensagem:

Alta Tecnologia

 

Quando se trata de comunicação, nosso mundo está se tornando, a cada dia, mais sofisticado. A popularidade das mensagens de texto, do Twitter e Facebook pode fazer alguns pensarem que a Bíblia é muito ultrapassada. Hoje, os entendidos em tecnologia não precisam sentir-se desanimados, pois há sons e gráficos bonitos na Bíblia. Há mais poder de alta tecnologia na Palavra de Deus do que em qualquer ferramenta de comunicação de ponta que nosso mundo poderá vir a conhecer.

Não é raro alguém dizer ao pastor: “O que ouvi em sua mensagem, era exatamente o que eu precisava ouvir”. De alguma forma, durante o sermão, Deus falou ao coração dessa pessoa com uma mensagem talhada especificamente para ele ou ela. Se você alguma vez leu a Bíblia e sentiu Deus ministrar a você, então sabe do que estou falando. Deus colocou em você o Seu Espírito, o qual ilumina a sua mente para compreender a Sua Palavra.

Imagine receber uma “mensagem de texto”, diretamente do Criador do Universo dizendo-lhe exatamente o que precisa saber, na hora exata. Não importa o quão tecnológico esse mundo venha a se tornar, você jamais experimentará um modo de comunicação mais poderoso do que este!

Alegre-se com o fato de termos “…recebido […] o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente” (1 Coríntios 2:12).

CONCEDE-ME O DISCERNIMENTO, À MEDIDA QUE OUÇO A TUA PALAVRA, SENHOR.

 

FONTE:

Joseph M. Stowell

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.