;

Especiais

Motorista com carga de cigarros que tinha como destino Alto Taquari é preso em MS

Fonte: Ocorreionews  Foto: Reprodução


Na madrugada um casal foi preso no entroncamento das rodovias MS  223 com a MS 142 na cidade de Figueirão, com um veículo lotado com pacotes de Cigarros de origem estrangeira. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, durante a Operação Hórus, a PM de Figueirão realizava barreira policial no entroncamento das MS 223 com MS 142, quando avistaram o veículo Chevrolet Corsa, que ao visualizar a viatura da PM realizou um freada brusca. Houve a ordem para que parasse o veículo e durante a revista foi constatado a existência de várias caixas de cigarros de origem estrangeira.  

Em conversa com o condutor (Masculino, 57 anos), este relatou que a tempos compra cigarros no Paraguai e os revende na cidade de Alto Taquari MT. Disse que “a mercadoria que transportava custou cerca de quinze mil reais”. Disse que ” já havia sido preso anteriormente pelo mesmo delito”. 

Diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão e a dupla (Masculino, 57 anos e Feminino, 51 anos), foi conduzida juntamente com o veículo foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Federal na cidade de Campo grande.  

Estima-se uma perda de R$ 50.000,00 reais de prejuízo ao crime somado ao valor do veículo. 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.