Fonte: Notícias ao Minuto Foto:© Cadu Barbosa |
Uma cadela sofreu um enfarte
menos de 24 horas depois de ter sido abandonada numa rua da Praia Grande, em
São Paulo, e acabou morrendo após ser hospitalizada.
De acordo com o 'G1', o caso está sendo investigado. Além de várias testemunhas terem presenciado o abandono, o mesmo foi registrado por câmeras de vigilância.
A cadela, que já tinha vários interessados em adotá-la quando morreu, teria sido abandonada por sofrer de cinomose, uma doença provocada pelo vírus Paramyxoviridae.
De acordo com o ativista e vereador Cadu Barbosa, que resgatou o animal, ao contactar o antigo dono ele admitiu que o tinha abandonado porque a cadela "cheirava mal e evacuava sangue".
Segundo o 'G1', a cadela batizada como 'Joaquina', sofreu um enfarte menos de 24 horas depois de ser abandonada. Apesar de ter sido imediatamente acolhida e tratada, Joaquina nunca se recuperou.
Alguns dias mais tarde acabou por ter alta, mas o seu estado de saúde foi sempre débil. Esta segunda-feira, Cadu Barbosa, revelou que a cadela acabou morrendo por "estar triste demais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.