quarta-feira, 26 de julho de 2023

Mulher rasga testículo do marido com a mão durante discussão e alega legítima defesa

 

Fonte: CNN Brasil  Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante depois de rasgar o testículo de seu marido durante uma discussão no interior de Goiás.

A esposa teria alegado que agiu em legítima defesa, “pois seu marido teria pegado uma faca para agredi-la”, segundo o delegado que investiga o caso, Adriano Jaime. O marido, por sua vez, teria dito que ele e a mulher discutiram depois que ela “viu algumas mensagens da ex” dele em seu celular, segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO).

O caso aconteceu na noite do último sábado (22), em uma propriedade rural do município de Santo Antônio do Descoberto (GO).


“A vítima tentou impedir que a autora saísse da residência, momento em que a mulher segurou a bolsa escrotal do autor e teria cortado/rompido a bolsa, deixando o testículo exposto. Além disso, a vítima também teria sido agredida na região da cabeça, causando lesão”, acrescentou a PM, dizendo que o homem foi levado por familiares ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto.

O delegado Adriano Jaime disse que a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal grave.

“As investigações seguem agora por meio de inquérito policial para verificar se realmente ela agiu em legítima defesa. Nesse caso, iremos encaminhar o inquérito policial com sugestão de arquivamento ou mesmo indiciá-la por lesão corporal grave ou mesmo gravíssima, se ficar comprovado que o marido ficou infértil”, concluiu o delegado.

A CNN entrou em contato com o Hospital de Santo Antônio do Descoberto, e aguarda retorno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.