terça-feira, 25 de julho de 2023

Motorista que saiu de Alto Taquari com carregamento de soja é abandonado no RS após ser assaltado e sequestrado

 

Fonte: Cacodarosa Foto: Reprodução Internet

Um homem de 34 anos acionou a Polícia Militar de Brunópolis na madrugada do último sábado (22) relatando que havia sido assaltado e teve o caminhão carregado com soja levado pelos criminosos.

A vítima, que aguardou a chegada dos policiais em um posto de combustível às margens da BR-470, informou que se deslocava na quarta-feira (19) de Alto Taquari/MT para o Porto de Rio Grande/RS, quando foi fechado por um carro preto na divisa entre São Paulo e Paraná.

O motorista disse que foi rendido por um elemento armado que desceu do veículo e lhe obrigou a dirigir em torno de uma hora e meia, até um local onde eram aguardados por cinco indivíduos em uma caminhonete escura.

Um dos criminosos assumiu o volante do caminhão e ele foi levado a uma fazenda, onde ficou em cárcere privado até à noite da sexta-feira (20), quando foi colocado em um carro com olhos vendados e largado em Brunópolis.

A vítima não soube informar em qual cidade foi assaltado, apenas descreveu o posto onde abasteceu o caminhão pela última vez. A guarnição militar confeccionou o boletim do roubo e entrou em contato com familiares da vítima, que vieram lhe buscar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.