;

Especiais

Foragida por homicídio tem prisão cumprida após sofrer violência doméstica

Fonte: PCJMT  Foto:Carol Yepes/Getty Images

Uma mulher considerada foragida da Justiça por envolvimento em crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (22.06), em ação da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

A suspeita de 32 anos estava com o mandado de prisão decretado pela Primeira Vara Criminal de Várzea Grande e teve a ordem judicial descoberta após comparecer para prestar depoimento contra o marido na delegacia, em razão de violência doméstica.

O marido da foragida havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica, na noite de quarta-feira (21). Durante qualificação da vítima da agressão, foi descoberto o mandado de prisão em aberto no sistema, o qual foi devidamente cumprido.

Após os fatos, a presa foi conduzida para o Centro de Custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando a disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.