Após seis anos, assassino de Josué Almeida vai a júri nesta sexta-feira
Foto: PJCPT |
Adiado em 2020 devido à pandemia, o júri popular do acusado de matar Josué Teixeira Almeida, com 22 anos na época, acontece na manhã desta sexta-feira (2), na Câmara Municipal de Alto Taquari, cidade onde o crime ocorreu em novembro de 2017. A previsão é que comece as 09h.
O acusado foi preso em 2019 em Londrina-PR, dois anos após, no entanto, devido à pandemia foi solto. Desde então, aguarda o julgamento em liberdade.
A sessão do júri deverá ser presidida pela juíza substituta, Dra. Marina Dantas Pereira.
Conforme denúncia do MPE (Ministério Público de Mato Grosso), o réu, de 33 anos, é acusada de homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de arma fogo, recurso que dificultou a defesa da vítima e por tentativa de homicídio contra Jesse Jhonata Oliveira, amigo da vítima e ex-funcionário do autor.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.