;

Especiais

PM atende ocorrência de maus-tratos a papagaio e encontra 15 quilos de cocaína

 


Fonte: PMMT  Foto: PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, na noite desta segunda-feira (08.05), 15 quilos de substância análoga à cocaína, 69 munições calibre 357, três balanças de precisão e um drone, no bairro Jardim Veneza, em Sinop (480 km de Cuiabá). Os militares ainda resgataram um papagaio por maus tratos e prenderam uma mulher, de 28 anos, por tráfico de drogas e organização criminosa.

Em rondas pela região, os militares foram informados de que havia um papagaio em situação de maus-tratos, dentro de uma gaiola, pegando sol e chuva constantemente. Inclusive, não havia uma higienização regular no local há muito tempo.



Após as informações do local, os policiais saíram em diligência e se depararam com a proprietária do imóvel. Questionada sobre a denúncia, a suspeita levou a equipe até os fundos da residência para verificar a situação do animal. 

Os policiais encontraram o recipiente de água completamente sujo e a comida com odor de prodridão. A mulher relatou que teria a documentação necessária para poder criar o animal e ao abrir a porta para entrar em casa, os policiais identificaram um forte cheiro de entorpecente no imóvel. 

Neste momento, a suspeita passou apresentar um certo nervosismo e começou a esconder os entorpecentes que estavam na sala, dentro de uma bolsa. A mulher contou que a droga pertencia a uma organização criminosa e apenas era responsável por guardar os entorpecentes. 

Além disso, os policiais encontraram 69 munições calibre 357, três balanças de precisão, um drone e um aparelho celular. A suspeita e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.