quarta-feira, 31 de maio de 2023

Associação Esportiva Taquariense recebe 55 kits de uniformes para projeto; saiba como ajudar

 

Foto: Reprodução Redes Sociais

O Projeto Associação Esportiva Taquariense um empreendimento social que atende crianças, adolescentes e jovens que buscam no futebol realizar o sonho de ser um jogador profissional no futuro. O projeto está sendo desenvolvido por João Messias "João Gago" e sua esposa Ana Paula Viana. Atualmente atende 225 atletas com idade entre três a dezoito anos.

João que também é jogador de futebol criou o projeto no intuito de ocupar as crianças e adolescentes no tempo vago, quando elas estão fora da escola.

Segundo João, o seu projeto atende crianças, adolescestes e jovens de todos os bairros de Alto Taquari e, gratuitamente.

Ainda conforme explicou, por ser um projeto sem fins lucrativos, é preciso buscar apoio para adquirir uniformes e equipamentos necessários para poder treinar todos os 225 atletas.

João aproveitou a oportunidade para agradecer a empresa Ponto Forte que doou ao projeto 55 kits para serem usados durante os treinos.

“Por ser um projeto social e sem fins lucrativos precisamos de doações, a empresa Ponto Forte abraçou nossa causa e fez esta doação. Gostaria de agradecer a todos eles por confiar em mim e em minha esposa e fazer estas doações”, disse.

Vale lembrar que as inscrições para o projeto são gratuitas. 

Os treinos do Projeto Associação Esportiva Taquariense acontece de segunda a sexta-feira as 18 horas no Complexo Esportivo Rodrigo Briancinni no Bairro 13 Pontos.

Como ajudar?


Se você é fã de esporte e acredita que ele pode ajudar a construir um futuro melhor para nossas crianças, você pode ajudar entrando em contato com João Gago (clique aqui ) e fazendo sua doação ou colaboração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.