sábado, 14 de janeiro de 2023

Saiba onde assistir os filmes sobre Suzane Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais

ENTRETENIMENTO 

Fonte: CNN Brasil  Foto: Divulgação/Galeria Filmes


Condenada por matar os pais em 2002, Suzane Von Richthofen deixou a penitenciária de Tremembé para cumprir pena em regime aberto na quarta-feira (11).

Sua história chocou o Brasil e repercute até hoje, mesmo 20 anos depois.

Em 2021, dois filmes sobre o caso foram lançados, trazendo as duas versões contadas no Tribunal. Uma por Suzane e a outra por Daniel Cravinhos, também condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen.

As produções são protagonizadas por Carla Diaz Leonardo Bittencourt e dirigidas por Mauricio Eça. Os dois filmes estão disponíveis no Prime Video.

Em “O Menino que Matou os Pais”, a produção traz a versão de Suzane sobre o crime. Já “A Menina que Matou os Pais”, expõe a versão de Daniel.

Apesar das duas histórias apresentarem momentos semelhantes e o mesmo desfecho, a maneira como um retrata o outro é contrária nas versões.

Suzane coloca Daniel como um namorado extremamente controlador e agressivo enquanto ele a aponta como manipuladora e orquestradora do crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.