;

Especiais

Suspeito de matar e atear fogo no ex-amante da esposa é preso em Mineiros (GO)

MINEIROS 
Fonte: Mais Goiás  Foto: Reprodução 


Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar a facadas o ex-amante da sua atual esposa em Mineiros, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu no domingo (6). O suspeito foi preso em flagrante após comparecer na delegacia e se entregar.

Segundo o delegado Thiago Martinho, o caso foi descoberto após a Polícia Civil receber a informação de que um corpo havia sido encontrado dentro do carro que estava em chamas em uma estrada isolada da região. Pelo odor, a equipe desconfiou que o incêndio havia sido provocado há poucas horas.

A vítima foi identificada e constatou-se que se tratava de um homem de 31 anos que morava na cidade e tinha um relacionamento com uma mulher que estava casada. A polícia procurou essa mulher, que foi levada para prestar depoimento.

Na delegacia, ela confessou que o homem era ex-amante dela e que foi procurá-la em sua residência na data do crime. Disse ainda que o marido teve uma discussão com o homem, os dois brigaram e a vítima foi atingida com facadas. Depois, colocada dentro do carro e levada até uma estrada vicinal, onde o marido ateou fogo no veículo.

Na casa do suspeito, a polícia localizou manchas de sangue que podem ser da vítima. A perícia foi feita e o caso segue sob investigação.

O homem foi até a delegacia, onde foi ouvido e preso por homicídio e ocultação de cadáver com pena de até 23 anos de reclusão.






 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.