;

Especiais

Roubada há 5 anos, cachorra viaja mil km e volta para sua família

MUNDO 

Fonte: Só Notícias Boas Foto: The Dodo


Adoramos finais felizes como este! Após ser roubada há 5 anos da família, a cachorra Sheba finalmente voltou para casa. A doguinha encarou uma viagem de mais de mil km para se reencontrar com seus tutores na cidade de Baytown, Estados Unidos.

Sheba foi roubada do quintal de casa em 2018 e foi levada para o Texas. Após 5 anos do ocorrido, ela foi encontrada na rua, onde era cuidada por um adolescente local. Quando um oficial de controle de animais a encontrou, verificou seu microchip e descobriu que sua família a procurava.

“Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, você encontrou o nosso bebê’”, disse a tutora Moore-Malmstrom.

O roubo



A família Moore-Malmstrom acredita que depois que Sheba foi roubada de seu quintal em Baytown em 2018, ela foi levada para o Texas, onde acabou sendo adotada por uma família, com quem viveu por quatro anos e meio.

Quando essa família teve que se mudar e realocar Sheba, seus novos donos não a levaram junto e a deixaram na rua.

A cachorra estava morando ao relento, sendo cuidada por um adolescente local, quando um oficial de controle de animais a encontrou e verificou seu microchip.

Assim que a tutora Moore-Malmstrom viu Sheba por meio de uma ligação do FaceTime, mesmo estivesse muito mais velha, ela sabia que era sua Sheba.

O reencontro

Com a ajuda do projeto Pilots N Paws, Sheba foi embarcada em um voo para reencontrar sua família.

Quando ela desceu do avião, ficou muito emocionada ao ver as filhas de Moore-Malmstrom e imediatamente correu ao encontro delas.

Depois de muita festa e choradeira, ela estava finalmente segura nos braços da família. Demorou um pouco para que ela conseguisse relaxar para aproveitar o amor da família que não via ha tanto tempo. Mas valeu a pena! E os tutores dela são pura gratidão!

“Tantas pessoas se uniram para levá-la para casa para mim. Obrigada por tudo mesmo”, agradeceu  Moore-Malmstrom.



Um comentário:

  1. Anônimo9/13/2022

    Que triste situação desse animal. Graças a Deus que terminou de forma emocionante e trouxe felicidade para todos!!!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.