;

Especiais

Dono de farmácia é preso suspeito de aplicar e vender anabolizantes, em Mineiros

POLICIAL

Fonte: G1  Foto: Divulgação PJCGO



Um homem de 37 anos foi preso suspeito de aplicar e vender anabolizantes em uma farmácia de Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Escandolhero, o homem, que é dono da farmácia, admitiu que aplicava os produtos, mas negou que os vendia.

"O farmacêutico alega que as pessoas deixam lá pra ele aplicar", explicou o delegado.

A prisão aconteceu na segunda-feira (6), na farmácia localizada no Bairro Nova República. Segundo a polícia, no estabelecimento, foram encontrados cerca de sete caixas de anabolizantes com diversas ampolas dentro.

Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

"Foi uma quantidade grande de anabolizantes e remédios proibidos", disse o delegado Thiago Escandolhero.

De acordo com a Polícia Civil, o caso passou a ser investigado a partir de uma denúncia anônima que foi recebida sobre a venda dos produtos.

Segundo o delegado, o próximo passo da investigação será investigar de onde esses medicamentos eram trazidos, uma vez que a suspeita é que eles sejam importados. Também será investigado se o homem realmente vendia, como e para quem era realizada a venda.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.