ALTO TAQUARI
Um recado em um banheiro anunciando um suposto massacre na escola Estadual Carlos Irigaray Filho, no centro de Alto Taquari, vem causando pânico entre pais, alunos e a comunidade.
Na manhã desta terça-feira (10) o delegado da Polícia Civil esteve na escola para apurar os fatos.
Após conversa com o delegado, a diretora da escola procurou a delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência.
A foto com a mensagem está circulando em vários grupos de WhatsApp.
Segundo informações apuradas junto a coordenação, há uma rixa entre alunos acontecendo fora da escola desde a semana passada, no entanto, agora que partiram para dentro da escola, a Polícia foi acionada para as devidas providências.
Acredita-se que a mensagem seja uma forma de intimidação para os alunos que estão envolvidos nesta rixa que se arrastou até dentro da instituição.
Os policiais vão continuar acompanhando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.