;

Especiais

Filha vê padrasto agredindo a mãe, chama a polícia e homem é preso em casa em MT

MATO GROSSO 

Fonte: G1MT  Foto:Ilustrativa / TV Globo / Reprodução



Uma adolescente de 12 anos viu a mãe ser agredida física e verbalmente pelo padrasto e chamou a polícia para o homem de 30 anos, que acabou preso. O caso ocorreu na manhã deste domingo (8), no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares receberam a ligação da filha da vítima, ela informou que o namorado da mãe batia na companheira e nas filhas sempre.

A criança citou ainda que a mulher estava sendo agredida naquele exato momento.

Ao chegarem na casa, os militares encontraram a vítima e uma das filhas na cama. O agressor estava perto delas, em pé. A mãe estava chorando bastante.

Aos policiais, a mulher informou que tinha saído na noite desse sábado (7) e quando chegaram, ele começou a xingar e a ofender de várias formas. Depois, ela foi empurrada e pediu para o homem ir embora da casa.

Tudo isso, foi presenciado pelas filhas do casal.

O agressor ainda tomou o celular de sua companheira e uma quantia em dinheiro.

Ao ver toda essa cena, uma das filhas da vítima ligou para os policiais. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.