quinta-feira, 10 de março de 2022

Namorado é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 6 meses da namorada

MATO GROSSO 

Fonte: G1MT  Foto: SSEP/SE


Um homem de 31 anos foi preso, nesta quarta-feira (9), suspeito de abusar sexualmente da filha da namorada dele, uma bebê de apenas 6 meses, em Pontes e Lacerda, a 491 km de Cuiabá.

A delegacia foi comunicada pelo Conselho Tutelar, nessa terça-feira (8), sobre o estado da criança que deu entrada no Hospital Vale do Guaporé, no município, com indicativos de abuso sexual. A menina, que tem deficiência, continua hospitalizada, pois apresenta também um quadro de pneumonia.

Os exames realizados na unidade hospitalar indicaram que a criança, de fato, sofreu abuso. No hospital, a mãe da bebê tentou atrapalhar o trabalho da equipe médica ao ser comunicada que a filha passaria pelos exames.

A Polícia Civil fez buscas pelo suspeito e o localizou. Ele foi conduzido à delegacia.

A mãe da bebê também foi encaminhada à unidade policial e ouvida pelo delegado Matheus Prates de Oliveira.

Ela declarou que tinha um relacionamento com o suspeito há dois meses, desde que ele havia saído de uma unidade prisional, onde ficou detido por outros crimes.

A mulher disse também que não confiava no companheiro, pois sempre que ele fazia uso de drogas gostava de pegar a bebê no colo e de brincar com a outra filha dela, de sete anos.

Já o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

O delegado instaurou inquérito e pediu a prisão temporária do suspeito, que foi aceita pela Justiça.

O delegado vai apurar também a conduta da mãe, se ela tinha ciência dos atos praticados pelo companheiro e se foi conivente com a situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.