;

Especiais

Idoso é preso por atirar em funcionária de concessionária de energia elétrica

MATO GROSSO 

Fonte: PMMT   Foto: PMMT


Policiais do 5º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (07.03), um homem de 81 anos por atirar em uma funcionária de uma concessionária de energia elétrica, em Rondonópolis. A mulher, que estava ferida, foi conduzida para o Hospital Regional do município.  

Por volta das 8h, os policiais foram acionados via 190 por um morador que relatou que havia atirado contra uma funcionária de uma concessionária de energia elétrica, no bairro Carlos Bezerra II. De imediato, a Polícia Militar foi até o local e informada por vizinhos que disseram que ouviram dois disparos e que a mulher estaria ferida na frente do portão da residência do suspeito.  

A vítima que apresentava ferimentos de tiro na região do abdômen e tórax foi atendida pela a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional.  

Na residência, os policiais chamaram o suspeito, que saiu da residência com a arma de fogo na cintura, o idoso se entregou e alegou que atirou na vítima porque achava que ela estaria praticando fraude em sua unidade consumidora de energia. O revólver e munições foram apreendidos na ação policial.  

O homem foi preso em flagrante por homicídio doloso tentado e conduzido à Delegacia.  



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.