Suspeito de matar namorada com 10 facadas em Costa Rica é encontrado morto em fazenda de MS
COSTA RICA - MS
Fonte: G1 Foto: Redes Sociais-Reprodução
Suspeito de matar Luana Alves Furtado, de 29 anos, no dia 08 em Costa Rica-MS, foi
encontrado morto em uma fazenda, a 40 km de Costa Rica (MS) - a 375 km de Campo
Grande.
Conforme informações da Polícia Civil de Costa Rica, o homem, que era namorado da vítima, foi encontrado sem sinais vitais dentro da fazenda, a perícia de Paranaíba foi acionada. A Polícia considera suicídio como a principal hipótese.
FeminicídioLuana Alves Furtado foi morta com 10 golpes de faca, sendo
encontrada em uma cama dentro da própria casa na terça-feira (8). A vítima
tinha ferimentos na barriga, seios e outras partes do corpo, indícios apontam
que foi atingida ao menos 10 vezes.
Durante as investigações preliminares, os policiais receberam áudios enviados pelo suspeito para os amigos em que ele confessava o crime e dizia que iria se matar.
Amigos e familiares de Luana lamentaram a morte da jovem nas redes sociais. “Não to acreditando até agora no que fizeram com você. Uma linda mulher jovem que teve sua vida interrompida brutalmente e covardemente. Nossa estrelinha que agora irá brilhar lá no céu”, desabafou uma amiga.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.