RONDONÓPOLIS
Policiais militares de Rondonópolis desarticularam uma quadrilha e impediram uma tentativa de entrega de drogas, celulares e outros objetos que seriam lançados dentro na Penitenciária Major Eldo de Sá (Mata Grande) por meio do uso de drones, na madrugada desta quarta-feira (23.02). Na ação, cinco pessoas foram presas e apreendidos dois drones, celulares, porções de drogas, R$ 10 mil em dinheiro e uma arma de fogo.
As equipes policiais realizaram campana na região e visualizaram um veículo Strada, de cor branca, em alta velocidade em direção penitenciária, no sentido área urbana. A PM realizou acompanhamento e flagrou o momento em que os ocupantes desse veículo se desfizeram de uma bolsa, mas o carro continuou em alta velocidade até o bairro Jardim Iguassu, onde foi abandonado pelos suspeitos.
Desdobramento da ocorrência
Os policiais se deslocaram para a residência do suspeito e encontraram outras três pessoas. Em procedimento de buscas, foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, tipo carabina, duas munições calibre 9mm e um rádio comunicador. Outra parte da equipe da PM se deslocou para a região onde havia sido jogada a bolsa e encontraram um drone com controle, chaves e carregadores de celulares.
Diante dos fatos, todos os cinco suspeitos identificados foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.