segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Atvos oferece 150 vagas de emprego em Alto Taquari

ALTO TAQUARI 

Fonte: Assessoria   Foto: Divulgação 

A Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, oferece 150 vagas de trabalho para a Unidade Alto Taquari, localizada na cidade homônima, para atuação em diferentes funções. O processo seletivo será realizado em parceria com a unidade local do Sistema Nacional de Emprego – SINE, onde será realizada a captação de currículos, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. 

Até o final de fevereiro, os interessados poderão se dirigir à sede do órgão em Alto Taquari, localizada na Avenida Antônio Inácio, 762, munidos de cópias do currículo, RG, CPF, carteira de motorista, comprovante de residência, carteira de vacinação e certidão de casamento, se houver. Para facilitar o preenchimento das fichas cadastrais, também é importante levar uma caneta de tinta azul.

Serviço: Captação de currículos

Local: SINE - Avenida Antônio Inácio, 762, antigo prédio da Câmara Municipal de Alto Taquari, Bairro Loteamento Gabriela.

Data para envio de currículo e documentos: até 28/02, de segunda a sexta-feira

Horário de funcionamento: das 7h às 13h

Documentos necessários: cópias do currículo, RG, CPF, carteira de motorista, comprovante de endereço, carteira de vacinação, certidão de casamento (se houver) e caneta de tinta azul.

Sobre a Atvos

A Atvos é uma empresa de bioenergia, sendo a segunda maior produtora de etanol do país. A partir da cana-de-açúcar, a companhia tem capacidade para produzir 3 bilhões de litros de etanol, que podem movimentar 60 milhões de carros compactos; 700 mil toneladas de açúcar VHP, capaz de adoçar 20 milhões de festas de aniversário; além de cogerar 3,1 mil GWh de energia elétrica a partir de biomassa, suficiente para abastecer uma população de 15 milhões de pessoas. Possui mais de 9 mil integrantes nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde estão localizadas suas nove unidades agroindustriais. 

Como um player relevante na geração de energia renovável e limpa, a empresa emitiu mais de 2,4 milhões de créditos de descarbonização (CBIOs) por meio do programa Renovabio na safra 2020/21, tornando-se uma das maiores emissoras de títulos do mercado. Ainda pela frente socioambiental, conta com o Energia Social, que apoia projetos voltados para temas como educação, cultura, saúde, segurança, meio ambiente e atividades produtivas. A iniciativa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento socioeconômico e promover melhoria na qualidade de vida das comunidades onde a companhia atua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.