;

Especiais

Mineiros| Mulher é resgatada após ligar para polícia e pedir um mototáxi com urgência

G1GO|Foto: Reprodução

Uma mulher de 22 anos denunciou que o marido a agrediu, cortou o cabelo dela e a manteve trancada em casa, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Ela foi resgatada após conseguir ligar para Polícia Militar pedindo um mototáxi com urgência e os policiais desconfiarem.

A corporação foi até o endereço informado pela vítima, na manhã de quarta-feira (8), e, no local, ela relatou que havia sido espancada e que estava sendo ameaçada de morte pelo marido por causa de ciúmes. O suspeito de 27 anos também estava na casa e foi preso em flagrante.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

A mulher relatou ainda aos policiais que na noite de terça-feira (7), o companheiro a levou para uma cachoeira longe da cidade, onde a agrediu, cortou seu cabelo e fez várias ameaças. Em seguida, a levou para casa e a proibiu de sair. Os dois estavam juntos há três anos.

A polícia disse que a mulher tinha vários arranhões, ferimentos e hematomas pelo corpo, mas que não precisou de atendimento médico.

Durante buscas na casa, a polícia encontrou a faca usada por ele para ameaçar a mulher de morte e duas porções de maconha. A corporação informou ainda que o suspeito já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi detido e levado para delegacia da cidade, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e posse de maconha. A Polícia Civil vai investigar o caso e verificar se houve o crime de cárcere privado.



 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.