;

Especiais

Goiás| Oito suspeitos de planejar explosão de caixas eletrônicos são mortos em ação da PM

 

G1GO| Foto: Reprodução\TV Anhanguera

Oito homens suspeitos de planejar explodir caixas eletrônicos morreram nesta quarta-feira (8) em uma ação da Polícia Militar, em Araçu, na região noroeste do estado. Segundo a PM, o grupo estava em uma chácara. No local foram apreendidas dez armas.

A Polícia Militar disse que a identificação dos suspeitos ficará a cargo da Polícia Civil, mas informou que todos eram de São Paulo e tinham passagens por roubo de cargas e banco. O Instituto Médico Legal de Goiânia informou às 15h que estava a caminho da cidade para fazer a remoção dos corpos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

O coronel Marcelo Granja informou que o serviço de inteligência da polícia recebeu informações de que os suspeitos estavam em uma chácara da zona rural, quando foi montada uma operação, ainda na terça-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos baleados foram levados para o Pronto Socorro de Araçu. Porém, nenhum deles conseguiu sobreviver. A direção da unidade informou que não poderia passar nenhuma informação sobre o caso.

Foram apreendidos:

Duas armas longas calibre .12

Uma arma longa calibre .20

Cinco pistolas

Dois revólveres calibre .38

Três rádios comunicadores

Explosivos

Celulares



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.