sábado, 30 de outubro de 2021

Região| Investigado por estupro de vulnerável de enteada de 13 anos em Sinop é preso em Alto Araguaia

 

Assessoria Polícia Civil-MT|Foto:Réulliner Rodrigues

Um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e lesão corporal foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (28.10), após troca de informações entre a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá e Delegacia de Alto Araguaia (415 km ao sul de Capital).

O suspeito, de 31 anos, estava com mandado de prisão em aberto desde o dia 04 de março pelo crime de estupro praticado contra a enteada de 13 anos de idade, na época dos fatos e também pelo crime de lesão corporal cometido contra a sua convivente, de 38 anos.

Durante investigações para apurar o paradeiro o suspeito, a equipe da Delegacia da Mulher de Sinop descobriu que ele poderia estar em Alta Araguaia, entrando em contato com a equipe da Polícia Civil da cidade que localizou o foragido e deu cumprido ao mandado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.