Uma mulher de 27 anos denuncia ter sido vítima de estupro por um policial em Mineiros, no sudoeste do estado. Segundo a denúncia feita na Corregedoria da Polícia Militar, após sair de um bar, ela estava sozinha no carro quando foi abordada por uma viatura e um sargento insistiu para dirigir o veículo até a residência dela, onde a abusou.
O G1 solicitou posicionamento da Polícia Militar nesta quinta-feira (10), por e-mail, e aguarda resposta. A denúncia também foi registrada no Ministério Público, que disse acompanhar o caso.O caso aconteceu em 3 de junho. A mulher contou na denúncia que, após sair de um bar, dirigia com um copo de vidro com cerveja entre as pernas. O copo quebrou, e os cacos feriram a coxa e a mão esquerda. Foi quando parou o veículo para se limpar e o policial a abordou.
"Repeti para ele duas vezes que eu não queria a ajuda dele. Aí ele falou: 'Você está bêbada, vou te levar em casa'", explicou a mulher.
O militar dirigiu o carro dela, enquanto outro policial os seguia numa viatura da corporação. Segundo a denúncia, o policial que a abordou entrou na casa e a levou paro o quarto.
Sem reação diante da atitude do policial e por medo, a mulher conta que obedeceu às ordens do militar de tirar a roupa e se deitar na cama. A denúncia relata que, neste momento, aconteceu o estupro.O relato feito à Corregedoria da PM diz ainda que o outro policial que seguiu o carro dela ficou o tempo todo do lado de fora da casa. O estupro durou cerca de 15 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.