Visando coibir a venda de drogas e entorpecentes em Alto Taquari, a Polícia Judiciária Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira 24, a operação “Hidra”, para cumprimento de doze mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão.
A ação aconteceu após cinco meses de investigações. Durante a ação, os agentes encontraram armas escondidas dentro de um televisor, drogas, dinheiro em espécie, celulares, uma agenda e um caderno contendo várias anotações.
O trabalho realizado pelos policiais civis teve como alvo principal, imóveis que supostamente eram utilizados como “boca de fumo”.
As investigações intensivas realizadas pelos policiais civis de Alto Taquari que durou cinco meses, resultou em seis flagrantes, três mandados de prisão cumpridos, doze mandados de busca em apreensão em imóveis e condução de 14 pessoas, entre presos e flagrantes.
Ainda conforme apuração, a operação “Hidra” contou com apoio dos policiais civis da Regional de Rondonópolis, ao total 40 policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.