Alto Taquari| Após anos de investigações, Polícia Civil prende acusados de homicídios
A Polícia Civil em Alto Taquari conseguiu localizar e prender os autores dos homicídios ocorridos em Novembro e Dezembro de 2017. Dois assassinatos, duas famílias abaladas e uma cidade impactada, assim foi o final de 2017 no município. Novembro, a primeira vítima Josué Almeida recém-casado, na época com 22 anos foi covardemente assassinado por seu amigo Flites Alberto Barbosa da Silva. Em dezembro, o oficial de justiça Welliton Rezende Santos, 40 anos, foi cruelmente assassinado com várias facadas, o suspeito foi identificado como Felipe Peixoto da Silva.
Dois crimes bárbaros que tiveram seus respectivos autores presos após um trabalho árduo e silencioso realizado pelos policiais civis do município.
Segundo apurações, devido à pandemia Flites Alberto ficou preso alguns dias e foi solto e esta aguardando o julgamento em liberdade. Já Felipe Peixoto será transferido para Mato Grosso, onde responderá pela morte de Welliton e outros crimes que constam em seu desfavor.
Outros Crimes
A Polícia Civil diariamente vem realizando diligências em busca de solucionar crimes crimes praticados em nosso município, muitos deles em sigilo.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.