Free Fire: novo personagem Skyler chega nesta semana; veja como pegar
Skyler, o novo personagem de Free
Fire, será introduzido ao servidor brasileiro neste sábado - e o ge preparou um
guia sobre como pegá-lo e outras informações importantes. Baseado em Son Tung
M-TP, cantor e ator vietnamita, Skyler já havia aparecido no servidor avançado
referente ao mês de janeiro e estará disponível para ser conseguido por meio de
um evento de recarga de diamantes ao custo de somente um diamante recarregado,
assim como recentemente ocorreu com Chrono.
Confira quais são as recompensas:
Personagem Skyler: principal item
do evento, Chrono dispõe da habilidade Quebradeira, que gera uma quantidade
predefinida de cura em sua vida sempre que introduzir uma parede de gel dentro
das partidas do game. Além disso, o personagem também tema ativa responsável
por desmantelar paredes de gel dos inimigos, incluindo um acréscimo na rapidez
de cura baseado em cada uma das paredes de gel destruídas.
Pacote Terno de Mandachuva: a
skin engloba o pacote de luxo do Skyler e é válida somente para o próprio
personagem.
Mensalmente, o Free Fire introduz
eventos de recarga que costumam ocorrer em duas ou três diferentes edições a
cada semana. O principal objetivo é oferecer itens relativamente exclusivos que
ainda não chegaram ao game, como diferentes tipos de skins, armas ou até
projetos de incubadora. A recarga é feita por meio do aplicativo do Free Fire,
do Recarga Jogo ou usando um gift card. Cada evento informa o mínimo de
diamantes necessários para obter os itens.
Habilidade do Skyler
Sem ter tido os níveis oficializados por parte da Garena, a habilidade de Skyler, denominada como Quebradeira, permite benefícios distintos tanto na passiva quanto na ativa. No caso da passiva, o personagem ganhará um número predefinido de cura em sua vida sempre que colocar uma parede de gel dentro das partidas do game. Já a ativa lança um poder responsável por derrubar paredes de gel dos inimigos e possibilita um acréscimo na rapidez de cura baseado em cada uma das paredes de gel destruídas.
- passiva: sempre que colocar uma parede de gel na partida, o personagem receberá uma certa quantidade de cura.
- ativa: dispara uma onda sônica para frente, causando danos a cinco paredes de gel dentro de 100 metros. Tempo de recarga de 40 segundos. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de sete pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
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